20/05/2008

Sabes de mim...


Sentes minha ansiedade
Em tua ausência...
Mesmo que o silêncio
Tome por inteiro minha alegria,
Sabes da inquietação que
Envolve meu coração...
E vens colocando a certeza
Do teu amor que somente
Eu sei...
Em suaves gestos
Devolves-me a serenidade
Almejada para que de ti,
Eu não me perca...
Para que eu te espere de
Peito aberto, feliz pela
Cumplicidade amante minha e tua...

Sussurras em pensamento meu
Nome, diz-me palavras que
Seduzem a saudade,
Levando-me para perto de ti...
Então chega-me a paz do teu
Encanto que fascina,
Do teu querer único que
Invade e toma posse...
E me deixa feliz...
Assim...
Amada!...

(Cida Luz)

Bsb/DF
Respeite autoria.

Um comentário:

Maria Bonfá disse...

Cida cada vez que venho aqui fico mais apaixonada pelo seu blog. esta tudo tão lindo ! beijosssss