15/05/2008

Aquele Amor...


Senti todas as emoções...

Beijei,abracei,fiz promessas na loucura da paixão,

Agradecida pelo momento.

Meu coração enganado fazia-me um apelo:

Onde está aquele amor?

Aquele que realmente tu queres?

Amor igual ao meu...

Aquele meu amor...

Amor calmo, amor sério, amor que renuncia.

Amor amante, amor amigo.

Amor forte, todavia suave feito brisa que refresca...

Amor quente, amor conseqüente, amor envolvente!

Ah... Aquele amor que não existe ainda...

Amor solidário, amor imponente, amor importante.

Amor sábio, iluminado.

Amor que perdoa por amor...

Amor companheiro que grita a dor

E chora o prazer...

Amor que proclama, invade e

não deixa espaço para a agonia.

Amor meu que me chama de menina mesmo

Diante da MULHER.

Aquele amor...

Aquele somente meu!


(Cida Luz)

15/05/08

Bsb/DF

Respeite autoria.

Nenhum comentário: