15/05/2008

Quando Chegaste...


Foi diferente...

Quase irreal.

Sensações loucas, travessas,

surgiram feitas forte vendaval,

arrastando mágoas em meu peito...

Mostraste que não existe

momento previsto,

ou alguém escolhido...

Fez-me criança implorando pelo doce...

Minha boca pedindo teu beijo...

Banhei-me no mar da tua sedução,

senti pêlos do meu corpo

eriçados ao simples desejo

de tuas carícias...

Assim querido, chegaste...

Dominando...

Tomando posse...

Levando para ti, o que, de fato,

és o dono por direito e merecimento...

Todo o meu amor!...


(Cida Luz)

15/05/08

Bsb/DF

Respeite autoria.

Um comentário:

maria disse...

Cida esta tudo tão lindo aqui !!! é meu passeio favorito. ver nosso bebê
esta crescendo e cada dia mais lindo !! parabens querida.vc tem um dom nato. sua sensibilidade é uma dádiva de Deus.. te amo