15/05/2008

Sempre mais...


Hei de acolher-te em meus melhores sentimentos

A cada instante de tua vida.

Serei perfeita ao espreitar tuas angústias e fazê-las

Amenas oferecendo meu consolo.

Deixarei aos teus pés, as oferendas de amor,

Cultuando, alimentando sublime encontro de almas

Destinadas ao enlace eterno.

Seremos a mesma essência,

respiraremos o mesmo ar...

Enaltecerei em cânticos nossos momentos ardentes

E deles viverei a lembrança do ápice de nossas

Entregas...

Porque apaixonados estaremos...

Terás minha vida na tua...

E abraçar-te-ei feito fera com garras fortes,

para que junto,

Ao meu peito tu encontres o verdadeiro

sentido da caminhada.

Enfim, para que descubras que somente comigo,

Brindarás a certeza do amor sublime...

Predestinado a iluminar teu sorriso a

cada encontro,

sempre mais...


(Cida Luz)

15/05/08

Bsb/DF

Respeite autoria.

Nenhum comentário: