16/05/2008

Gosto tanto...


Gosto tanto quando você chega

como quem nada quer querendo tudo...

Gosto quando um sorriso ilumina seu rosto

ao me ver na espera...

Malícia incontida.

Gosto tanto quando me descubro em você,

Nos seus gestos, poemas, pensamentos e palavras...

Gosto tanto quando tece carinhos por meu corpo

com a suavidade do toque de quem está apaixonado...

Gosto tanto quando me obriga a decifrar seus

desejos que a timidez não permite revelar,

mas eu sinto... E gosto...

Gosto tanto quando me aperta em braços fortes,

como setivesse medo de me perder...

Gosto do hálito quente da sua boca quando

devagar procura a minha que se entrega

a doce sensação do seu beijo que entontece...

Entorpece...

Eu me rendo...

Gosto tanto...


Cida Luz

Bsb/DF

Preserve autoria.

Nenhum comentário: