16/05/2008

Olhe para o céu...


Diante da dor que te consome...

Diante da incerteza se me vê em teu mundo,

Olhe para o céu...

Em cada amanhecer verás nuvens formando-se

No horizonte...

São minhas angústias preparando-se para mais

Um dia sem ti...

Estou em teu caminhar...

No entardecer...

Quando sol se põe...

Prenuncio de solidão.

Sinta vento brando roçando tua face...

Sou eu levando meu carinho...

Na noite impiedosa onde tudo se torna intenso,

Também intensa é minha vontade de ti.

Se fores chorar, antes volta teu olhar para o céu...

Sou a estrela que reflete um bem querer sem limites...

A luz que brilha em teu olhar.

Uma verdade colada na tua...

Deixe-se em silêncio.

Ouvirás minha voz num murmúrio de amor...

Palavras doces em teu lamento.

Se tu morres na saudade de mim,

Aqui lágrimas perdem permissão...

Olhando o mesmo céu...


Cida Luz

BsB/DF

Respeite autoria.

Nenhum comentário: